Florianópolis, 21 de outubro de 2017
Search

Financie

COM A FORÇA DA COLETIVIDADE PODEMOS VOAR MUITO MAIS LONGE E MELHORES!

 

Caminhamos em coletivo desde 2014 para a construção de um veículo capaz de contribuir para a transformação da realidade injusta e segregadora em que vivemos. Com um modelo sem fins lucrativos e formado sobretudo por jovens recém-formados, o MARUIM é uma aposta no conhecimento jornalístico em tempos de crises profundas. Para desenvolvermos um jornalismo independente, transparente e com o compromisso de defender as diferenças e os direitos humanos, precisamos de apoio do público e parceiros que acreditem na emergência desse tipo de iniciativa. Sinta-se parte do projeto.

 

Financie o jornalismo independente de Florianópolis: assine e doe mensalmente

Com CARTÃO DE CRÉDITO:

botao_15botao_30botao_50botao_100botao_outro

 

 Você pode cancelar sua doação mensal a qualquer momento clicando aqui:

 

Com BOLETO BANCÁRIO:

 

doacao_boleto

 

 

Ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Banco do Brasil S.A.
Agência:  3616-1
Conta corrente: 21941-X
CNPJ: 27.321.705/0001-67
Razão Social: ASSOCIACAO COLETIVO MARUIM
 
 
 

ONDE VAMOS INVESTIR ESSE DINHEIRO?

Cada bolinha pintada representa uma meta atingida. Precisamos de contribuições suficientes para manter uma sede física e uma/um ou mais jornalistas contratadas/os. Nossas metas de arrecadação foram definidas com base no piso salarial estabelecido para a categoria pelo Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, no custo médio do aluguel de salas simples no centro de Florianópolis e em outros custos fixos do coletivo já determinados. Bora colorir todas as bolinhas e montar uma redação independente em Florianópolis!

 

metas_maruim (1)metas_maruim (2) metas_maruim (3)metas_maruim (4)metas_maruim (5)metas_maruim (6)

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Por que precisamos de financiamento?

Somente nossas horas livres não bastam para construirmos o jornalismo que queremos e que Florianópolis precisa. Queremos liberar jornalistas para trabalhar integralmente pelo coletivo. Só assim poderemos dar um salto qualitativo no nosso trabalho e estarmos presentes nas pautas mais relevantes do cotidiano da nossa cidade.

O que você recebe em troca da doação?

A legitimidade de qualquer veículo jornalístico depende, para além da ética e credibilidade do conteúdo que publica, de estar presente diariamente na vida das pessoas. Financiando o trabalho do coletivo, você colabora para uma cobertura cotidiana profissional dos acontecimentos da cidade. Nossa linha editorial não sofrerá influência direta das pessoas ou entidades que vierem a nos financiar.

Não posso ajudar com dinheiro, há outra forma de apoiar?

Buscamos formas de ampliar a nossa proximidade com o público que acessa nossos conteúdos na consolidação de uma rede que conecte as distintas regiões da cidade. Você pode nos ajudar nessa empreitada nos enviando críticas e sugestões de como melhorar nosso diálogo com as comunidades, ideias de temas e pautas que devam ser exploradas e/ou mesmo com produções próprias para serem publicadas no portal. Participe do MARUIM com a gente! 

Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Sim! Você tem autonomia para deixar de contribuir com o coletivo quando desejar.

Onde vamos investir nosso dinheiro?

Precisamos de contribuições suficientes para manter uma sede física e uma/um ou mais jornalistas contratadas/os. Nossas metas de arrecadação foram definidas com base no piso salarial estabelecido para a categoria pelo Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, no custo médio do aluguel de salas simples no centro de Florianópolis e em outros custos fixos do coletivo já determinados.

 

 

 

Você também pode contribuir fazendo uma doação única com cartão de crédito:

botao_doacao-07