Florianópolis, 22 de novembro de 2017
Search
Chamada Pública

Chamada Pública

Reportagem:

Em dois anos de MARUIM, construímos alternativas que nos levam para um novo momento de produção. Percebemos que precisamos nos formalizar, e assim, poder buscar formas de financiar o jornalismo em que acreditamos. O processo de pesquisa das possibilidades foi longo, decidimos nos tornar uma entidade civil de caráter associativo e sem fins lucrativos – a Associação Coletivo Maruim.
Esse passo tem o objetivo de profissionalizar e tornar sustentável nossa iniciativa, e não terá reflexo editorial sobre nosso conteúdo. Continuamos acreditando nesse jornalismo baseado na colaboração entre profissionais e numa relação estreita com o público. Nosso objetivo é cada vez mais tornar o debate público de Florianópolis amplo e plural, produzindo notícias e reportagens que contribuam para a transformação da realidade e colaborem para fortalecer narrativas diferentes sobre a cidade e seu povo. O MARUIM é uma aposta no conhecimento jornalístico em tempos de crise. Para que se desenvolva e se torne parte do novo jornalismo que há por vir, contamos com o apoio do público e de parceiros que acreditem na necessidade desse tipo de iniciativa.
Sendo assim, é com grande prazer que convidamos todos os interessados à realização da Assembleia Geral de Constituição da Associação Coletivo Maruim para discussão e aprovação do estatuto, eleição e posse dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, bem como para definição da sede provisória A assembleia será no dia 19 de junho de 2016, às 13h30min, com segunda chamada, às 14h, no Largo da Alfândega, no centro de Florianópolis.
Acesse o Edital de Convocação no link:
https://goo.gl/8HyOPq
Florianópolis, 12 de junho de 2016.